Informações da 5ª etapa do X CCO

Estamos na reta final para a 5ª etapa do X Campeonato Cearense de Orientação, esta etapa está sendo organizada com muito carinho por nós do Clube Azimute, estamos montando um ambiente muito agradavel para os atletas e convidados. Não deixe de levar a familia para passar um dia muito especial.
Antes, durante e depois da prova teremos muita diversão para os adultos e crianças com atrações e sorteio de varios brindes fornecidos pela Esmaltec para os atletas e convidados presentes.

Segue abaixo o 2º boletim informativo:

E para não ter duvidas de como chegar ao local da prova, segue a rota traçada do inicio da BR-116:

Um Trackback

1. Por Clube Azimute de Orientação e Aventura em 10/10/2014 às 04:44

[…] E o X Campeonato Cearense de Orientação termina com boas disputas em varias categorias, por isso, a prova deste domingo (12/out), vai ser bastante emocionante. Mesmo que você não esteja inscrito, não deixe de ir prestigiar os atletas e aproveitar a confraternização que vai acontecer durante e depois da prova. Para maiores informações acessem o 2º boletim. […]