6a Etapa do CCO será no Hotel Jangadeiro com desconto exclusivo para os atletas

Finalmente o segredo foi revelado! A 6a Etapa do Campeonato Cearense de Orientação organizada pelo nosso clube Azimute será na Praia do Presídio em Aquiraz, mais precisamente no belíssimo hotel Jangadeiro.

jangadeiro

A prova ocorrerá no domingo, dia 29 de Setembro, contando com um maravilhoso ponto de apoio. No Hotel Jangadeiro você irá encontrar um restaurante com o melhor da comida cearense, com serviço de buffet ou à la carte. O hotel ainda conta com um divertido parque aquático gratuito para hóspedes, playground, sauna, salão de jogos e a lindíssima praia que estará apenas a alguns passos de seu quarto.

Conseguimos um desconto especial e exclusivo para os participantes da 6a Etapa do CCO e seus familiares. Veja só:

tab-janga

Faça agora sua reserva no Hotel Jangadeiro pelo telefone 3361-6039. Fale com Vanusa, mencionando que vai participar da prova de orientação no domingo, dia 29/09, organizado pelo clube Azimute.

Para chegar no hotel Jangadeiro é muito simples, veja o mapa abaixo:

mapa-janga

Aqui está a localização visto pelo Google Maps:

Exibir mapa ampliado

Logo mais divulgaremos nosso segundo boletim com essas e outras informações sobre a prova. Até mais!