Ultima etapa do II Circuito Azimute de Lua Cheia

Saiu o resultado da pesquisa e pudemos perceber que assim como nós os atletas também estavam bastante divididos pois a diferença na escolha da data foi de apenas 2 votos. Das 34 pessoas que votaram, 18 escolheram o dia 20/nov como sendo a melhor data para o evento.

A pesquisa foi proveitosa pois no momento da escolha era possível deixar um comentário, e com ele pudemos entender mais as necessidades do participantes do Circuito. Separamos abaixo alguns que iremos compartilhar com vocês:

• Porque o Clube Azimute está querendo mudar a data do evento:
    Na realidade a pesquisa foi feita por sugestão dos atletas, visto que iria coincidir com outros evento. Como nós não queríamos tomar esta decisão só, criamos a pesquisa como forma democrática de decisão. Pudemos perceber que até mesmos os atletas estavam divididos pois a diferença foi de apenas 2 votos.
    Desde nossa fundação sempre seguimos uma linha embasada na democracia por isso sempre que necessário estaremos perguntando como devemos nos portar. Contamos com seu apoio para fazermos a coisa certa. 😉
  • Porque a segunda data foi o dia 20/nov?
    Como nossas provas do Circuito são em sábado de lua cheia a próxima lua cheira seria nesta data. 🙄
  • Porque não recebo mais eMails com os informes do Clube?
    A antiga newsLetter ocasionou alguns problemas, por isso mudamos para um novo formato. Para receber eMails com o que está ocorrendo em nosso Clube, dicas de saúde e as novidades com nosso esporte, basta acessar o site do Clube e cadastrar seu eMail no canto esquerdo superior (Atualizações) e não esqueça de confirmar o eMail que lhe será enviado. 8)
  • Cade as medalhas da segunda etapa?
    Como informamos durante o encerramento da etapa as medalhas não chegaram a tempo para a premiação. Na segunda após o evento elas chegaram no apartamento do Joilson Lima, como ele estava em processo de mudanças para a João Pessoa, as medalhas acabaram indo passear na cidade onde o sol nasce primeiro.
    Já estamos novamente de posse das medalhas em Fortaleza. Quem quiser receber antes da 3ª etapa (20/nov),  basta enviar eMail com o endereço que providenciaremos a entrega. Pedimos desculpas pelo inconveniente, infelizmente nosso Clube não tem fins lucrativos e todo o trabalho é voluntário.  😳

Em virtude da nova data da 3ª etapa do Circuito, os prazos de inscrição foram estendidos. Para verificar os novos prazos acessem a pagina do Circuito. As equipes que fizeram suas inscrições e por algum motivo não possam participar do evento no dia 20/nov, entrem em contato conosco para providenciamos o ressarcimento da inscrição.

• claudia

18/10/2010 às 12:30

Gostaria de receber a medalha da premiação da 2ª etapa do circuito lua cheia antes da 3ª etapa, como faço pra pega-la.
    Minha equipe foi COFORT3 – CATEGORIA FEMININA
    FICAMOS EM 2º LUGAR

19/10/2010 às 00:04

Envia eMail para faleCom@clubeAzimute.com.br informando seu endereço que providenciaremos a entrega.

• Guilherme

04/11/2010 às 16:24

Dia 20/11 será o dia do XTERRA Brazil. E alguns atletas deverão estar lá (como os componentes da minha equipe, e mais alguns outros amigos, por exemplo), e não será interessante competir a noite também (desgaste físico) no mesmo dia. Mas tudo bem…Entendo a escolha da maioria. Temos que fazer as nossas escolhas…E não dá pra comparecer a todos os eventos. Uma pena!
    Abraços!

18/11/2010 às 13:30

Infelizmente a 3ª etapa do Circuito Azimute de Lua Cheia sera adiada por falta de inscritos. Em breve estaremos informando a nova data. Pedimos desculpas pelas mudanças de datas, infelizmente este ano as coisas estão bem atípicas. 🙁

• claudia

26/11/2010 às 16:06

Gostaria de saber o q ficou decidido sobre a terceira etapa do lua cheia, se vai ter ou nao…se vai fechar o rankking com as duas etapas ou ainda terã uma terceira.

claudia

28/12/2010 às 01:35

Infelizmente a 3ª etapa de 2010 foi cancelada. Estamos organizando um evento de confraternização para 2011 e nele iremos fazer a entrega dos prêmios das equipes que participaram desta segunda edição do circuito.

• Márcio Roberto

11/01/2011 às 20:11

Gostaria de saber se o Circuito Azimute de Lua Cheia vai ocorrer nesse ano de 2011.
    Um Abraço!

16/01/2011 às 12:43

Meu caro teremos muitas emoções em 2011 e o Circuito Azimute de Lua Cheia será uma delas, por isso aguarde informações aqui no site. 😉

• Comente