Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/tmp/#sql_558_0.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_options`

Clube Azimute de Orientação e Aventura

Informes para 2ª etapa do II Circuito Azimute de Lua Cheia

Última chamada
Para dar um gostinho a mais em quem ainda esta em dúvida na participação da 2ª Etapa do II Circuito Azimute de Lua Cheia dá uma olhada nos gráficos de participação abaixo. Não deixe para fazer sua inscrição na ultima hora, a final você não vai querer ouvir os comentários de quem participou e ficar com aquele arrependimento. 😎

Nesta etapa as meninas estão com tudo pois ela são quase 40% dos atletas inscritos ou seja cade os homens? 😀

Local da prova
Nesta etapa, desfrutaremos de uma aventura noturna na praia da Cumbuco. Veremos a lagoa e as dunas de uma forma totalmente nova, vivenciaremos momentos extremamente peculiares na presença da Lua. Quem puder e desejar leve a família e se preferir passe o final de semana por lá. Para facilitar a Pousada Brasita ainda disponibilizou preço diferenciado na hospedagem e pacotes bastante interessantes, basta informar que você participa do Circuito Azimute de Lua Cheia.

Vamos à algumas considerações importantes para curtir uma boa a prova do dia 26/06:

1. A entrega do kit será feita no local da prova, por isso chegue as 18:00. Não conte com aquela velha desculpa de que a largada sempre atrasa, nossas largadas não atrasam. 😉
  2. Se você esta se perguntando, o devo levar? 🙄
    • Por equipe:
      • Lanterna;
      • Caneta;
      • Bússola;
      • Repelente (recomendado);
      • ZipLock ou similar (recomendado);
    • Individual:
      • Apito;
      • Caneleira (recomendado);
      • Camisa oficial, com a numeração entregue no kit

Obrigatoriedade regulamentar
Lembramos que, conforme regulamento, todos os membros das equipes devem estar presentes ao local da prova às 18:30, impreterivelmente, para o Briefing Técnico. A largada iniciará pontualmente às 19h.

Dúvidas
Entre em contato com o Clube Azimute através do eMail faleCom@clubeazimute.com.br ou se preferir ligue para nós. Os telefones estão na pagina do Clube.

Um Comentário

• Silvio Netto

11/06/2010 às 11:00

Se tiver alguma equipe precisando de alguém!
    Eu estou precisando de uma equipe! 🙂

• Comente